Polícia Civil prende suspeitos e apreende armas em Cotriguaçu

A operação resultou na prisão de dois homens e na apreensão de diversas armas e munições, realizada pela Polícia Civil e Militar no distrito de Nova União.

Fonte: CenárioMT

Polícia Civil prende suspeitos e apreende armas em Cotriguaçu
Polícia Civil prende suspeitos e apreende armas em Cotriguaçu - Foto: PJC

Na última quarta-feira (27.8), a Polícia Civil deflagrou a Operação Invisível Revelado em Cotriguaçu (MT), culminando na prisão de dois homens e na apreensão de armas e munições. A ação foi coordenada pela Delegacia de Colniza em conjunto com a Polícia Militar de Nova União.

O objetivo da operação era cumprir um mandado de prisão contra um homem de 31 anos, foragido da Justiça por roubo desde o início de 2024, que estava escondido em um sítio no distrito de Nova União, a 1.050 km de Cuiabá. Ao cercarem a residência, os policiais ordenaram a abertura da porta, mas o suspeito não obedeceu, sendo necessário o ingresso forçado.

[Continua depois da Publicidade]

Dentro da casa, foram encontrados três tipos de armas: uma garrucha calibre .28, uma espingarda calibre .28 e um rifle calibre .22, além de grande quantidade de munições (.22, .28 e .32) e vários celulares. O suspeito de 31 anos foi preso em cumprimento ao mandado e em flagrante por posse irregular de armas, enquanto outro homem, de 38 anos, afirmou ser proprietário da espingarda calibre .32 e também foi detido.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo e entusiasta de jogos e tecnologia, trabalha como redator no CenárioMT, é analista de TI e game designer no tempo livre.