Polícia Civil prende em Goiás casal suspeito de homicídio praticado em Várzea Grande

Fonte: Redação CenárioMT

 

Atuação integrada entre a Gerência Estadual de Polinter e Capturas e a Delegacia de Investigações Criminais de Goiás permitiu a localização e prisão de duas pessoas suspeitas de um homicídio praticado conttra uma mulher no ano de 2017, em Várzea Grande.

[Continua depois da Publicidade]

Os mandados de prisões foram cumpridos na cidade de Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia. Policiais da Polinter e da DEIC de Goiás trocaram informações a respeito da localização dos autores do crime. Após diversas diligências, os policiais goianos conseguiram prender o casal suspeito do homicídio.

Depois do cumprimento das prisões, o casal foi encaminhado para audiência de custódia e permanecerá à disposição da justiça.

[Continua depois da Publicidade]

Crime

A vítima, T.P.G., foi morta em 2017, em um crime praticado por motivo torpe e sem possibilidade de defesa. De acordo com informações do processo, os suspeitos são a prima da vítima e o esposo. Todos estavam em um churrasco na casa da prima da vítima, que dormiu no local. Ao acordar, a vítima percebeu que havia sido furtada uma corrente de ouro e R$ 5 mil reais, e ligou para seu pai o ocorrido. Ao sair da casa da prima para sua residência, a vítima foi surpreendida pelo casal e ferida com um golpe de faca na altura do pescoço. Em seguida, o agressor desferiu outros golpes, causando a morte da vítima.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .