Polícia Civil de MT prende em Confresa mulher foragida do Estado de Goiás

A prisão foi realizada pela DERF após troca de informações entre as Polícias Civil dos dois Estados

Fonte: CENÁRIOMT

Uma mulher foragida do Estado de Goiás foi presa pela Polícia Civil de Mato Grosso, na segunda-feira (18.07), em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá). A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) do município.

A suspeita, de 34 anos, estava com mandado de prisão expedido pelo juízo da Comarca de Firminópolis (GO), e vinha sendo procurada desde o mês de março deste ano.

[Continua depois da Publicidade]

Conforme apurado, ela praticou os crimes de direção perigosa, embriaguez ao volante, desacato, entre outras infrações penais, bem como foragiu do local dos fatos, razão pela qual teve a prisão decretada.

Após informações sobre o possível paradeiro da procurada na região de Confresa, a Polícia Civil de Goiás solicitou apoio a DERF que realizou diligências e logrou êxito em localizar a mulher.

[Continua depois da Publicidade]

Em cumprimento ao mandado, ela foi conduzida para as providências cabíveis, e posteriormente encaminhada para a Cadeia Pública Feminina, na cidade de Nova Xavantina, ficando à disposição da Justiça de Goiás.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista apaixonada por astrologia, bem-estar animal e gastronomia. Atualmente, atuo como redatora no portal CenárioMT, onde me dedico a informar sobre os principais acontecimentos de Mato Grosso. Tenho experiência em rádio e sou entusiasta por tudo que envolve comunicação e cultura.