Polícia Civil de Mato Grosso prende suspeitos ligados a grupo criminoso acusado de sequestro, tortura e homicídio

Buscas continuam por outros envolvidos no desaparecimento de homem ocorrido em novembro

Fonte: CenárioMT

Homem é preso após ameaçar ex-companheira com arma em Mato Grosso
Homem é preso após ameaçar ex-companheira com arma em Mato Grosso - Foto ilustrativa: Polícia Civil

A Polícia Civil do Mato Grosso cumpriu, na sexta-feira (25), dois mandados de prisão preventiva contra integrantes de um grupo criminoso envolvido em sequestro, tortura, homicídio e ocultação de cadáver de um morador de Várzea Grande. A operação contou com a participação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

As ordens judiciais foram cumpridas em duas unidades prisionais onde os suspeitos já estavam detidos: um na Cadeia Pública de Cáceres, com o apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) local, e outro na Penitenciária Central do Estado (PCE).

[Continua depois da Publicidade]

A ação é parte das investigações sobre o desaparecimento da vítima, que está desaparecida desde 11 de novembro do ano passado, quando deixou sua residência para resolver questões pessoais após pedir à esposa que o deixasse em uma panificadora.

A operação, denominada Ocultacce, segue em andamento, com esforços concentrados na localização de outros dois suspeitos que participaram do crime e continuam foragidos.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.