Polícia Civil de Mato Grosso fecha ponto de tráfico em Lucas do Rio Verde

Operação da Polícia Civil resultou na prisão de uma jovem de 22 anos e na apreensão de drogas em um bairro próximo a uma escola infantil em Lucas do Rio Verde.

Fonte: CenárioMT

Polícia Civil de Mato Grosso fecha ponto de tráfico em Lucas do Rio Verde
Polícia Civil de Mato Grosso fecha ponto de tráfico em Lucas do Rio Verde - Foto: PJC

A Polícia Civil de Mato Grosso desmontou, na quinta-feira (18), um ponto de tráfico de drogas que funcionava no bairro Jardim Palmeiras, em Lucas do Rio Verde, nas proximidades de uma escola infantil.

Na ação, realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), uma jovem de 22 anos foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Durante a abordagem, os policiais encontraram 13 porções de maconha e cocaína, além de balanças de precisão, dinheiro e materiais plásticos usados para embalar as substâncias ilícitas.

[Continua depois da Publicidade]

As investigações começaram após denúncia anônima indicando movimentação suspeita no imóvel. Com o monitoramento, a equipe constatou fluxo intenso de pessoas, característico da atividade criminosa. No início da noite, os investigadores flagraram a jovem quando o portão da casa estava aberto.

A suspeita foi conduzida até a delegacia, onde foi interrogada e autuada por tráfico de drogas. Após os procedimentos legais, ela ficou à disposição da Justiça.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.