Polícia Civil cumpre mandado e prende foragido em Mato Grosso

Homem procurado por furto foi localizado nas proximidades da rodovia MT-457 e preso pela Polícia Civil.

Fonte: CenárioMT

Polícia Civil cumpre mandado e prende foragido em Mato Grosso
Polícia Civil cumpre mandado e prende foragido em Mato Grosso - Foto: PJC

A Polícia Civil de Mato Grosso cumpriu um mandado de prisão e prendeu um homem foragido da Justiça por furto, na manhã desta segunda-feira (26), no município de Jaciara, a cerca de 150 km de Cuiabá.

Após receber informações sobre o mandado em aberto, a equipe da Delegacia de Jaciara deu início às diligências e localizou um possível endereço do suspeito no bairro Santo Antônio. No local, a mãe do homem informou que ele trabalhava como servente de pedreiro, mas não possuía local fixo de atuação.

[Continua depois da Publicidade]

Diante das informações, os policiais intensificaram as buscas pela cidade e localizaram um indivíduo com características semelhantes nas imediações da rodovia MT-457. Durante a abordagem, foi confirmada a identidade do foragido, que foi imediatamente detido.

O homem foi conduzido à Delegacia de Jaciara para os procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.