Polícia Civil apreende mais 85 tabletes de maconha em chácara de Sinop

No total, foram apreendidos 460 quilos de maconha, que foram periciados e depois encaminhados para incineração nesta sexta-feira

Fonte: CENÁRIOMT

Em novas buscas, nesta sexta-feira (15), em uma chácara em Sinop onde foram apreendidos 400 quilos de maconha pela Polícia Civil no dia anterior, a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos localizou mais 85 tabletes da droga enterrados. O prejuízo ao crime organizado é estimado em, aproximadamente, R$ 1,5 milhão.

O entorpecente foi encaminhado para perícia na Politec, que contabilizou 460 quilos, e incinerada pela Derf de Sinop nesta sexta-feira, em fornos de uma empresa madeireira no setor industrial do município.

[Continua depois da Publicidade]

Os tabletes de maconha estavam enterrados em galões, no quintal de uma casa na zona rural do município. As equipes da Derf chegaram à chácara, após informações de que o local era utilizado por uma facção criminosa como depósito para guardar o material ilícito.

Com a chegada dos policiais civis, dois suspeitos, que estavam na propriedade, fugiram para uma área de mata fechada. As investigações prosseguem na Derf de Sinop para identificar os envolvidos.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista apaixonada por astrologia, bem-estar animal e gastronomia. Atualmente, atuo como redatora no portal CenárioMT, onde me dedico a informar sobre os principais acontecimentos de Mato Grosso. Tenho experiência em rádio e sou entusiasta por tudo que envolve comunicação e cultura.