Polícia Civil apreende armas e prende suspeito de homicídio em Várzea Grande

Operação da DHPP no Assentamento Capão das Antas prendeu dois suspeitos e apreendeu três armas ilegais ligadas a um homicídio ocorrido em maio.

Fonte: CenárioMT

Polícia Civil apreende armas e prende suspeito de homicídio em Várzea Grande
Polícia Civil apreende armas e prende suspeito de homicídio em Várzea Grande - Foto: PJC

Uma ação da Polícia Civil resultou na prisão de dois suspeitos e na apreensão de armas de fogo durante operação realizada nesta terça-feira (22) no Assentamento Capão das Antas, em Mato Grosso. Um dos detidos é o principal investigado pelo homicídio de Joel Soares do Nascimento, ocorrido em 24 de maio, na zona rural do bairro Santa Isabel, em Várzea Grande.

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) encontraram três armas de fogo sem registro: duas carabinas, calibres 22 e 38, e um revólver. Os suspeitos foram autuados por posse ilegal de arma de fogo de uso restritivo.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com o delegado responsável, Michel Paes, diante dos fortes indícios de autoria, da gravidade do crime e do histórico de violência do principal investigado, foi solicitada a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva. Ambos foram encaminhados para audiência de custódia e permanecem à disposição da Justiça.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .