31.6 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 16 junho, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁPolícia apura morte de servidora pública de 67 anos após cirurgia plástica...

Polícia apura morte de servidora pública de 67 anos após cirurgia plástica em Cuiabá

Por Por G1 MT

Uma servidora pública aposentada, de 67 anos, morreu na terça-feira (20) após ser submetida a uma cirurgia plástica, no Hospital Militar, em Cuiabá. A morte de Ivone Alves de Almeida está sendo investigada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O hospital informou ter alugado o centro cirúrgico para a equipe médica fazer a cirurgia e que, mesmo não sendo de responsabilidade da unidade de saúde.

O procedimento cirúrgico foi feito na segunda-feira (19), no hospital que não tem Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela passou mal após a cirurgia e morreu na madrugada de terça-feira (20).

Após a morte da paciente, uma equipe da Polícia Civil foi até a unidade de saúde para a liberação do corpo e encaminhamento ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

2ª morte

Em maio deste ano, uma mulher de 33 anos morreu no mesmo hospital depois de fazer duas cirurgias plásticas. Edléia Daniele Ferreira Lira, que era formada em gastronomia e estética, conheceu o médico que fez a cirurgia plástica por meio de um grupo no Facebook.

Ela fez a negociação para os procedimentos pelas redes sociais. Ela pagou R$ 50 para participar do grupo privado no Facebook, onde a ainda divulga uma tabela de preços cobrados pelas cirurgias, que são bem abaixo dos valores normalmente cobrados.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

INVESTIGAÇÃO
Jovem pode ter sido executado por facção criminosa em Lucas do Rio Verde
junho 16, 2021
DADOS ATUALIZADOS
Lucas do Rio Verde registra 72 novos casos positivos de Covid-19 em 24 horas
junho 16, 2021