Polícia apreende helicóptero com indício de adulteração em Mato Grosso

Fonte: CenárioMT

Aeronave foi apreendida e suspeito encaminhados à Policia Federal para as devidas providências - Foto por: PMMT

Policiais militares da cidade de General Carneiro (a 442 km de Cuiabá) prenderam dois homens na última sexta-feira (15.11), em uma área rural da cidade. O suspeito de 40 anos, foi preso por posse ilegal de arma de fogo e outro por adulteração do sinal identificador de um helicóptero.

De acordo com o boletim de ocorrência os policiais foram acionados para averiguar o pouso de um helicóptero em uma fazenda. Quando chegaram no local, os militares viram um veículo Onix prata e a aeronave preta. Um dos homens se apresentou como piloto e disse que havia saído de Tangará da Serra quando percebeu instabilidade da aeronave, sendo necessário o pouso no local. Ele acrescentou que conhece o outro homem encontrado junto na fazenda, e sabia que ele estaria na cidade, por isso, solicitou ajuda.

[Continua depois da Publicidade]

Em vistoria, os policiais encontraram dentro do helicóptero uma placa de outra aeronave. Já no Onix, estavam 10 munições de calibre 22. Devido as contradições e a confirmação de adulteração por agentes da Politec, ambos foram encaminhados à Policia Federal.

Serviço

[Continua depois da Publicidade]

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .