Polícia apreende drogas após queda de aeronave em Barra do Garças

Equipes da PM e da Polícia Judiciária localizaram fardos de drogas em área rural de Barra do Garças após a queda de um avião de pequeno porte.

Fonte: CenárioMT

Polícia apreende drogas após queda de aeronave em Barra do Garças
Polícia apreende drogas após queda de aeronave em Barra do Garças - Foto: PM

Uma operação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Judiciária Civil resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas após a queda de uma aeronave de pequeno porte na zona rural de Barra do Garças, a cerca de 520 km de Mato Grosso. O caso ocorreu nesta terça-feira (9).

De acordo com informações, testemunhas acionaram as autoridades relatando que um avião havia caído em uma propriedade na região de Toriqueje e que o piloto teria fugido logo após o acidente. Ao chegar ao local, equipes do Grupo de Apoio (GAP) do 2º Batalhão encontraram a aeronave danificada em uma área aberta, sem carga aparente em seu interior.

[Continua depois da Publicidade]

Durante as buscas na mata próxima, os policiais localizaram diversos fardos com substância análoga a entorpecente, além de galões de combustível possivelmente usados para abastecer a aeronave. Todo o material foi apreendido e encaminhado à delegacia para registro e identificação.

A ação contou com o apoio da 29ª CIPM – Força Tática, bem como dos núcleos da Polícia Militar de General Carneiro, Paredão e Patrulha Rural. O boletim de ocorrência foi registrado, e a investigação segue em andamento.

[Continua depois da Publicidade]

A população pode colaborar com as forças de segurança por meio dos telefones 190 ou 0800.065.3939, sem necessidade de identificação.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.