Polícia apreende 45 tabletes de maconha escondidos em carga de carne em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

Polícia apreende 45 tabletes de maconha escondidos em carga de carne em Mato Grosso
Polícia apreende 45 tabletes de maconha escondidos em carga de carne em Mato Grosso

A Polícia Militar apreendeu 45 tabletes de substância análoga à maconha na noite deste sábado (1º.3), em Várzea Grande- Mato Grosso. Os entorpecentes estavam escondidos em meio a uma carga de carne em um caminhão abordado na BR-070. Um homem de 31 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A equipe da 25ª Cia de PM estava em deslocamento para Nossa Senhora do Livramento quando avistou um caminhão realizando ultrapassagens perigosas na rodovia. Após acompanhamento, o veículo foi abordado no posto da Polícia Rodoviária Federal, no Trevo do Lagarto.

[Continua depois da Publicidade]

O motorista apresentou nervosismo e informou que estava atrasado para uma entrega. Com o apoio do Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope), os policiais realizaram uma verificação da carga e encontraram os 45 tabletes de maconha escondidos em meio à carne bovina.

Além das drogas, a polícia constatou que a carne estava sendo transportada em condições inadequadas, com a temperatura do freezer acima do permitido. Todo o material foi apreendido.

[Continua depois da Publicidade]

O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Central de Flagrantes de Várzea Grande, juntamente com o material apreendido. O caso segue sob investigação para identificar a origem e o destino da droga.

A Polícia Militar incentiva a população a colaborar com informações sobre crimes, através dos telefones 190 ou 0800.065.3939, sem necessidade de identificação.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.