Polícia Ambiental prende homem com arsenal de armas e carne de animal silvestre em Colniza

Um homem de 46 anos foi preso em Colniza após operação do Batalhão Ambiental, que apreendeu armas de fogo, munições e carne de animais silvestres.

Fonte: CenárioMT

Polícia Ambiental prende homem com arsenal de armas e carne de animal silvestre em Colniza
Foto: PM

O Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental prendeu um homem de 46 anos por porte ilegal de arma de fogo em Colniza, na tarde desta quinta-feira (4). Sete espingardas, um revólver calibre .38, munições e oito quilos de carne de duas pacas abatidas foram apreendidos durante a ação.

A operação teve início após denúncia da Promotoria de Justiça sobre a comercialização irregular de pescado em uma residência. No local, os policiais foram recebidos pela esposa do suspeito, que confirmou a venda de pescado e relatou que o marido não estava em casa. Durante a vistoria, os agentes encontraram a carne dos animais, que segundo a mulher, havia sido recebida de um amigo em uma pescaria.

[Continua depois da Publicidade]

No decorrer da fiscalização, o suspeito chegou ao imóvel e acompanhou as buscas. Nos fundos da residência, os policiais descobriram uma oficina clandestina de conserto de armas de fogo. O homem admitiu realizar reparos e afirmou que algumas das armas pertenciam a clientes. Em outro cômodo, foram localizados um revólver, sete espingardas e 15 munições de calibres variados.

Diante do flagrante, o suspeito e todo o material foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.

[Continua depois da Publicidade]

A Polícia Militar reforça que denúncias podem ser feitas em qualquer cidade do Mato Grosso, sem necessidade de identificação, pelos números 190 ou 0800.065.3939.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .