PM prende quadrilha suspeita por roubo, apreende simulacro de arma de fogo e motocicletas

Durante ação, os militares recuperaram duas correntes de ouro, que haviam sido roubadas de uma loja

Fonte: Wellyngton Souza | PMMT

pm prende quadrilha suspeita por roubo apreende simulacro de arma de fogo e motocicletas capa 2023 06 23 2023 06 23 1785878104

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam, nesta quinta-feira (22.06), três homens e apreenderam um adolescente, de 17 anos, por formação de quadrilha, roubo e direção perigosa, no bairro Vila Carvalho, no município de Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Na ação, três motocicletas que estavam com os suspeitos foram retiradas de circulação, e um simulacro de arma foi apreendido.

Conforme informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento de rotina pela região, os militares identificaram dois suspeitos em uma motocicleta trafegando em alta velocidade e ao perceberem aproximação da equipe saíram em alta velocidade.

Após acompanhamento, os suspeitos perderam controle da direção e atingiram uma das viaturas, sendo detidos em seguida. Os militares identificaram que o menor era o piloto. Durante buscas, os PMs encontraram com o segundo suspeito duas correntes de ouro.

Aos militares, o adolescente afirmou que teria efetuado o roubo, dias anteriores, em uma loja de artigos e roupas para bebês. Para execução do crime, ele recebeu o apoio de outros dois suspeitos.

[Continua depois da Publicidade]

Com as informações, as equipes saíram em diligência e localizaram outros dois homens em uma residência. Com a dupla, as equipes encontraram um simulacro de arma de fogo e duas motocicletas sem placas, que seriam utilizadas para dar apoio aos roubos no município.

Diante dos fatos, a quadrilha, os veículos e os produtos apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Reprodução | InternetReprodução | Internet

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.