PM prende faccionados por sequestro e tráfico em Várzea Grande, Mato Grosso

Segundo a polícia, seis homens invadiram uma residência, agrediram um jovem de 21 anos e o levaram como refém para uma área de mata.

Fonte: CenárioMT

PM prende faccionados por sequestro e tráfico em Várzea Grande
PM prende faccionados por sequestro e tráfico em Várzea Grande - Foto: PM

Três indivíduos ligados a uma facção criminosa foram presos na noite de terça-feira (29.9) em Mato Grosso, suspeitos de sequestro mediante tortura e tráfico de drogas em Várzea Grande. Durante a operação, os policiais militares do 4º Batalhão apreenderam 48 porções de maconha e cocaína, uma muda de cannabis, um simulacro de arma de fogo, sete celulares e nove chips telefônicos.

Segundo a polícia, seis homens invadiram uma residência, agrediram um jovem de 21 anos e o levaram como refém para uma área de mata. As equipes intensificaram o patrulhamento e flagraram a vítima sendo atacada com paus, pedras e outros objetos contundentes. Um suspeito portava uma machadinha, enquanto outro estava armado.

Ao perceberem a aproximação policial, os suspeitos tentaram fugir em direções diferentes. Um deles foi localizado escondido no matagal e indicou o endereço de um comparsa, que também foi detido em flagrante com drogas escondidas atrás do muro da residência.

O terceiro integrante foi abordado em outro ponto, com um simulacro de arma e diversas porções de entorpecentes, além de celulares e chips danificados, usados para golpes virtuais. A polícia constatou que um dos detidos tinha mandado de prisão em aberto.

A vítima recebeu atendimento no Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande. Os suspeitos foram levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência. A população pode colaborar com denúncias de forma anônima pelo 190 ou 0800.065.3939.

Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.