PM prende dois suspeitos e fecha dois pontos de tráfico na área central de Peixoto

Fonte: Redação CenárioMT

- Foto por: PMMT

Na cidade de Peixoto de Azevedo(692 km de Cuiabá), policiais da Força Tática e Grupo de Apoio(GAp) do 22° Batalhão da Polícia Militar prenderam dois chefes de ‘bocas de fumo’, um uma mulher de 24 anos, apreenderam droga, balanças de precisão e celulares. As duas ‘bocas’ funcionavam na área central.

A primeira ação, em uma casa no centro antigo, a equipe da Força Tática prendeu uma mulher de 24 anos. Ela estava com uma porção de maconha. Já na casa onde e seria o ponto de venda de droga, os policiais encontraram dois tabletes da mesma droga escondido atrás da geladeira. Também acharam uma balança de precisão e apreenderam um telefone celular.

[Continua depois da Publicidade]

Na outra ação, em outro ponto a área central, ocorreu a prisão do homem, de 32 anos. A equipe do Gap recebeu informações de em um bar, na frente de um clube de forró, havia um suspeito vendendo droga.

O suspeito foi abordado no momento em que chegava ao local supostamente para entregar porções de droga. Ele ainda tentou fugir, arrancou com a motocicleta em alta velocidade, mas acabou cercado e preso. Com eles os policiais apreenderam duas porções de maconha. A motocicleta também foi apreendida.

[Continua depois da Publicidade]

Essa duas ações ocorreu na quinta-feira(25.03). Os dois presos e o material apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .