PM prende 11 pessoas e liberta homem torturado em banheiro de conveniência

Os policiais verificaram no chão do local diversas manchas de sangue

Fonte: Redação CenárioMT

Duas armas de fogo e munições foram apreendidas na ocorrência - Foto por: PMMT

Em Rondonópolis, a Polícia Militar libertou na madrugada desta sexta – feira (24) um homem que estava sendo torturado e mantido em cárcere privado no interior de uma conveniência e tabacaria, no bairro São Sebastião. A PM prendeu 11 pessoas e apreendeu duas armas de fogo e munições.

Por volta das 2 horas da manhã, os policiais receberam uma denúncia de que um indivíduo estava sendo torturado e ameaçado de morte em uma conveniência e tabacaria. No local, a PM verificou que o estabelecimento estava repleto de pessoas sem máscara e que no chão do local havia muitas manchas de sangue.

[Continua depois da Publicidade]

Na diligência, a Polícia Militar  realizou abordagem pessoal aos clientes que estavam no estabelecimento.  Os policiais perceberam que três homens saíam do banheiro e que um deles estava com a cabeça ensanguentada. A polícia abordou o trio e durante entrevista foi informada que o homem ferido havia entrado no local com uma pistola na conveniência, e que o local é comandado por uma organização criminosa.

A vítima levou uma garrafada na cabeça, foi levada para dentro de um banheiro, onde foi espancada e ameaçada pelo grupo de pessoas. Os policiais constataram que havia mais manchas de sangue pelo banheiro e encontrou quatro munições espalhadas pelo chão.

[Continua depois da Publicidade]

Os policiais descobriram que na casa da vítima, no bairro Jardim Riviera, havia mais uma arma de fogo, ao verificar, a PM apreendeu na residência um revólver cal 22 e seis munições. O proprietário da conveniência e tabacaria alegou que a vítima teria ido até o seu estabelecimento armado com a pistola e iniciado uma discussão, o que havia motivado a confusão e levado o grupo espancar o homem.

Na ação policial, os policiais apreenderam no total uma pistola cal 380, um revólver cal 22, 48 munições, um carregador de arma de fogo, um case, e outros objetos. Foram presas 11 pessoas em flagrante, inclusive a vítima, por crimes de lesão corporal, ameaça, sequestro, cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .