20.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 06 março, 2021
Início MATO GROSSO PM descobre rede de tráfico de droga em Sinop

PM descobre rede de tráfico de droga em Sinop

Por Redação CenárioMT

Policiais do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (20.01) dois homens por tráfico de droga, um deles foi pego com anabilizantes e uma pistola durante o procedimento policial.

Os agentes já monitoravam um homem membro de uma organização criminosa que seria responsável pelo tráfico de droga no bairro Jardim América.

Devido à situação, o suspeito foi abordado na frente da sua casa. Ele carregava uma porção de maconha no bolso. Ele mostrou onde estavam os 24 tabletes e meio da mesma droga, dinheiro e um cartão clonado no nome de uma mulher em seu quarto.

Logo em seguida, os policiais foram até a casa de dois irmãos que estariam vendendo anabolizantes, no bairro Jardim Jacarandas. Em monitoramento, foi iniciado o procedimento de abordagem quando a dupla saia de uma quitinete. Um dos homens carregava uma arma de fogo na cintura e foi percebido pelos militares.

Durante o procedimento de abordagem, os dois suspeitos resistiram, sendo um deles contido e o outro conseguiu fugir. Dentro do imóvel foram encontrada a bolsa da pistola apreendida, com dois carregadores e 26 munições e uma porção de maconha.

No quarto do suspeito que conseguiu fugir estavam às caixas com anabolizantes, duas algemas, coldres, cintos e materiais usados por agentes da Polícia Judiciária Civil. O homem confessou que usa o material da PJC para praticar furtos e roubos de defensivos agrícolas em fazendas da região.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

FLEXIBILIZAÇÃO
Prefeito Miguel Vaz vê benefícios com flexibilização, mas alerta sobre cuidados preventivos
março 05, 2021
SEGUE NA UTI
Lucas: Familiares mantêm confiança na recuperação de homem vítima de tentativa de homicídio
março 05, 2021