PM apreende sete tabletes de maconha e prende casal em flagrante em Cuiabá

Policiais militares interceptaram um casal transportando drogas em Cuiabá, apreendendo sete tabletes de maconha e detalhando o esquema de tráfico.

Fonte: CenárioMT

PM apreende sete tabletes de maconha e prende casal em flagrante em Cuiabá
PM apreende sete tabletes de maconha e prende casal em flagrante em Cuiabá - Foto: PM

Na manhã desta sexta-feira (15.8), policiais do 10º Batalhão realizaram a apreensão de sete tabletes de maconha em Cuiabá, região central de Mato Grosso. Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas enquanto transportava os entorpecentes em uma mala.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Patrulha Rural recebeu informações sobre a presença de suspeitos com grande quantidade de drogas em uma lanchonete próxima ao Hospital Geral. Com base na denúncia, a equipe intensificou o patrulhamento e localizou os dois indivíduos, que correspondiam às descrições fornecidas.

[Continua depois da Publicidade]

Durante a abordagem, os policiais encontraram os sete tabletes de maconha. O homem admitiu que o casal havia saído de Mirassol D’Oeste por volta das 3h da manhã e que receberia R$ 5 mil cada pelo transporte. Os entorpecentes seriam entregues a uma terceira pessoa. No momento da prisão, o suspeito danificou seu celular. O casal foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

A população pode colaborar com a Polícia Militar de qualquer município do estado, de forma anônima, através do 190 ou do 0800.065.3939.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo e entusiasta de jogos e tecnologia, trabalha como redator no CenárioMT, é analista de TI e game designer no tempo livre.