Uma ação em Mato Grosso, realizada pelo 1º Batalhão da Polícia Militar, resultou na apreensão de 45 porções de drogas e R$ 4,3 mil em espécie na noite desta quinta-feira (29). O caso ocorreu no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, após uma perseguição policial.
De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes realizavam patrulhamento no âmbito da Operação Refac quando identificaram um veículo Fiat Argo trafegando em alta velocidade e com o condutor sem cinto de segurança. Ao notar a aproximação da viatura, o motorista tentou fugir, mas foi interceptado nas proximidades da Avenida Edgar Vieira.
Durante a abordagem, os policiais encontraram porções de maconha com o suspeito e, no interior do carro, localizaram um recipiente contendo diversas embalagens de entorpecentes. Ao todo, foram apreendidas 20 porções de maconha e 25 de pasta base de cocaína.
O suspeito, de 38 anos, foi encaminhado à delegacia e autuado por tráfico de drogas e infração de trânsito por dirigir sem o uso do cinto de segurança.
Disque-denúncia: A população pode colaborar com as ações da Polícia Militar por meio dos telefones 190 ou 0800.065.3939, de forma anônima.
















