PM apreende 187 porções de drogas e prende dois em Várzea Grande

Polícia Militar realiza operação e captura suspeitos de tráfico, apreendendo cocaína e maconha em Várzea Grande.

Fonte: CenárioMT

PM apreende 187 porções de drogas e prende dois em Várzea Grande
PM apreende 187 porções de drogas e prende dois em Várzea Grande - Foto: PM

Policiais militares do 2º Comando Regional apreenderam, em duas ações distintas, 187 porções de drogas e prenderam dois homens suspeitos de tráfico ilícito de entorpecentes em Mato Grosso, conforme divulgado pela Polícia Militar. As operações ocorreram no âmbito do programa Tolerância Zero Contra Facções Criminosas, na região metropolitana de Várzea Grande, nesta terça-feira (8).

Durante patrulhamento tático no bairro Cohab Cristo Rei, equipes da Companhia Independente de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) receberam denúncia sobre a venda de entorpecentes em uma residência frequentemente visitada por usuários de drogas. Ao chegarem ao local, os policiais flagraram um homem tentando fugir da abordagem. Segundo a PM, ele admitiu comercializar as drogas a mando de uma facção criminosa.

[Continua depois da Publicidade]

No imóvel foram apreendidas 127 porções de substâncias análogas à pasta base de cocaína, R$ 163 em espécie e materiais usados para manuseio e embalagem. O suspeito foi encaminhado à delegacia local para registro do boletim de ocorrência.

No bairro Pirineu, policiais da Força Tática abordaram um homem em atitude suspeita que confessou estar se dirigindo a uma residência para adquirir drogas. No endereço informado, foi preso outro suspeito com 60 porções de entorpecentes e R$ 410 em espécie. Durante as buscas, parte da droga estava escondida debaixo de uma pedra.

[Continua depois da Publicidade]

Denúncias de violência ou tráfico de drogas podem ser feitas de forma sigilosa à Polícia Militar pelo 190 ou 0800.065.3939.

Esta reportagem foi elaborada com base em informações da Polícia Militar de Várzea Grande.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo e entusiasta de jogos e tecnologia, trabalha como redator no CenárioMT, é analista de TI e game designer no tempo livre.