Sinop: pioneiro da construção, engenheiro morre vítima de infarto aos 64 anos

Fonte: OLHAR DIRETO

O engenheiro civil Ernani Pedrotti, morreu na madrugada de domingo (16), aos 64 anos, vítima de um infarto que sofreu em sua residência, enquanto dormia. O empresário foi pioneiro da construção no município de Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Proprietário da Construtora Impacto, o engenheiro morava em Sinop há aproximadamente 40 anos. Participou da construção de grandes obras no município como o estádio Massami Uriu, conhecido como Gigante do Norte, a praça da Bíblia no centro da Cidade, Câmara Municipal, sede da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, entre outros.

[Continua depois da Publicidade]

O  secretário de Agricultura Familiar, Silvano Amaral, lamentou a morte do amigo. “Ernani nos deixou neste final de semana vítima de infarto fulminante. Que Deus, em sua infinita misericórdia, possa confortar o coração de seus familiares. Siga em paz meu amigo”, disse por meio de publicação em rede social.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.