Pescadores encontraram corpo de homem morto com pelo menos 7 tiros em Sorriso

Fonte: CenárioMT

1 316
Foto: Assessoria

Pescadores localizaram nesta quinta-feira (16), por volta das 13 horas, o corpo de um homem preso em galhos no rio Lira, localizado no bairro São Francisco, em Sorriso. O corpo já estava em estado avançado de decomposição e apresentava marcas de perfuração por arma de fogo. A vítima tinha um filho.

Na certidão de óbito consta que a causa da morte foi hemorragia intracraniana e múltiplos ferimentos perfuro contundentes. O perito criminal, Nilton Carlos Dalberto disse a nossa reportagem, que no corpo da vítima havia 11 perfurações por arma de fogo.

“Provavelmente foram sete disparos com entrada e saída. O corpo estava em fase inicial do processo de decomposição, provavelmente já estava morto há mais de 72 horas. Ele estava enroscado com a roupa em galhos, provavelmente não morreu no mesmo lugar e teve o corpo arrastado pela correnteza. Em função do tempo na água não deu para ver outros sinais além dos disparos”, explicou o perito.

Ainda de acordo com a perícia, uma mulher esteve no local e reconheceu a vítima. Ele estaria desaparecido desde terça-feira à noite.

 

[Continua depois da Publicidade]

A Polícia Civil investiga o caso.

O CenárioMT está sempre aberto a profissionais que desejam dividir seu conhecimento com os leitores por meio da divulgação do seu trabalho em um veículo com credibilidade e conteúdo relevante. Pensando nisso, o CenárioMT estreou um espaços exclusivo para opiniões. Envie seu artigo agora mesmo para o e-mail redacao@cenariomt.com.br.