Perícia confirma estupro em vítima encontrada morta na UFMT

Mulher de 52 anos foi violentada e morta dentro do campus da UFMT, segundo laudo da Politec. Polícia busca identificar autor por DNA.

Fonte: CenárioMT

Perícia confirma estupro em vítima encontrada morta na UFMT
Foto: Politec

Laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou que uma senhora, de 52 anos, foi estuprada antes de ser assassinada no campus da UFMT, em Cuiabá, Mato Grosso. O corpo da vítima foi localizado em uma área abandonada da universidade, e exames identificaram a presença de sêmen na vagina e no ânus da mulher.

Segundo o delegado Caio Albuquerque, os indícios apontam para uma conjunção carnal forçada e homicídio por asfixia. “A presença do sêmen indica abuso sexual. As marcas de esganadura no pescoço revelam que ela foi morta por asfixia”, explicou o delegado.

[Continua depois da Publicidade]

A Polícia Civil informou que os vestígios genéticos serão cruzados com perfis presentes em bancos de dados oficiais, na tentativa de identificar o autor do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

A vítima, que tinha transtornos mentais, era independente e frequentava sozinha a universidade. No dia do crime, ela foi vista pegando um ônibus em direção à UFMT. A investigação analisa imagens de câmeras de segurança para mapear os últimos momentos da vítima e identificar suspeitos.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo e entusiasta de jogos e tecnologia, trabalha como redator no CenárioMT, é analista de TI e game designer no tempo livre.