Pela segunda vez, travesti é presa no mesmo dia por ameaçar o ex e invadir residência

Fonte: CENÁRIOMT

Imagem ilustrativa - Foto por: PMMT

Policiais Militares prenderam uma travesti (29 anos) por invadir a residência do ex-namorado nesta quarta – feira (24.06), em Rondonópolis. A suspeita, que já havia invadido a casa da vítima no último domingo (21), voltou ao local, danificou o imóvel, ameaçou a vítima e ainda desacatou a equipe da PM que foi atender a ocorrência.

Em menos de 24h, a vítima voltou a acionar a PM via 190 relatando novamente que sua ex-namorada havia invadido sua residência e, desta vez, estava depredando o local. O homem pediu para PM detê-la pois ela havia o ameaçado de morte.

[Continua depois da Publicidade]

Os policiais voltaram a residência no bairro Vila Aurora e se depararam com a suspeita apresentando um comportamento alterado. Ao ser orientada a deixar a casa, a travesti passou a ofender os policiais com palavras de baixo calão e tentou agredir os militares.

A suspeita foi presa em flagrante por crime de invasão de domicílio, ameaça, desacato a autoridade, desobediência e dano. A suspeita foi encaminhada à delegacia.

[Continua depois da Publicidade]

Horas antes, a PM já havia ido até a residência deter a suspeita que assim como fez no domingo (21) e na quarta – feira (24) invadiu a casa do ex- companheiro que já tem uma medida judicial protetiva contra a ela.

Na noite de domingo, a suspeita foi presa pela primeira vez após arrombar a janela da residência. Ela havia subtraído alguns pertences da casa. A polícia foi acionada e a prendeu em via pública saindo do local com uma trouxa de roupa e alguns pertences.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.