Pai é preso por agredir filhos e descumprir medida protetiva em Mato Grosso

Investigação apura episódios de violência contra menores em Juína, Mato Grosso

Fonte: CenárioMT

Criança é vítima de estupro em bairro de Rondonópolis
Criança é vítima de estupro em bairro de Rondonópolis - Imagem: CenarioMT

Mato Grosso — Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Civil em Juína após descumprir medidas protetivas e agredir os próprios filhos. A prisão preventiva foi decretada pela Justiça da comarca local e cumprida durante operação realizada ontem.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito é investigado por violência física contra os filhos menores de idade. As agressões vieram à tona após a filha do investigado procurar a delegacia e registrar denúncia, relatando os episódios de violência que ela e os irmãos sofreram.

[Continua depois da Publicidade]

Mesmo após determinação judicial para deixar a residência familiar, o homem continuou morando na casa e persistiu nas agressões, descumprindo a ordem judicial.

O suspeito foi encontrado em uma empresa de funilaria, no bairro Módulo 05, e preso conforme mandado expedido. Após os procedimentos legais, ele foi colocado à disposição da Justiça.

[Continua depois da Publicidade]

O caso segue sendo apurado pela delegacia de Juína, com a investigação focada nos relatos de violência doméstica contra menores no interior de Mato Grosso.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.