Pai ciumento comete assassinato após ver o filho ganhando um brinquedo da vítima em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

FOTO:PIXABAY

Um homem de 35 anos foi assassinado com um golpe de faca após dar um brinquedo a uma criança, em Campinápolis- Mato Grosso.

De acordo com informações preliminares, o assassino, de 43 anos, teve uma crise de ciúmes, após ver o filho recebendo o presente da vítima e ambos iniciaram uma discussão. A ex-mulher do criminoso relatou que após esfaquear o homem, ele teria fugido do local, sentido a rodoviária da cidade.

[Continua depois da Publicidade]

Os socorristas foram acionados, mas devido a gravidade do ferimento, a vítima não resistiu e morreu. Os policiais iniciaram as buscas e o assassino confesso disse que teria cometido o crime, simplesmente por ter sentido ciúmes do filho.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Campinápolis, onde responde por homicídio.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista apaixonada por astrologia, bem-estar animal e gastronomia. Atualmente, atuo como redatora no portal CenárioMT, onde me dedico a informar sobre os principais acontecimentos de Mato Grosso. Tenho experiência em rádio e sou entusiasta por tudo que envolve comunicação e cultura.