31.9 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 17 junho, 2021
InícioMATO GROSSOOrganização criminosa suspeita de matar 7 pessoas por tráfico de drogas é...

Organização criminosa suspeita de matar 7 pessoas por tráfico de drogas é alvo de operação em MT

Por G1 MT

Uma associação criminosa integrada por traficantes e pistoleiros é alvo da operação Luger, deflagrada na manhã desta quinta-feira (22), pela Polícia Civil em quatro cidades de Mato Grosso.

De acordo com a Polícia Civil, a Justiça expediu oito mandados de prisões temporárias e nove buscas e apreensão contra os criminosos que estão diretamente ligados a homicídios de, pelo menos, sete pessoas.

Os mandados de prisão são cumpridos em Pontes e Lacerda e na cidade do estado de Goiás, Mozarlândia. As buscas são realizadas nos municípios mato-grossenses de Vila Bela da Santíssima Trindade, Nova Lacerda, Conquista d’Oeste e de Pontes e Lacerda.

As vítimas foram assassinadas nos anos de 2016, 2017 e 2018. Duas das vítimas eram um homem e a filha dele, de 2 anos.

A investigação iniciou após denúncia realizada no disque denúncia que apontava os suspeitos como principais responsáveis por uma série de crimes ocorridos na cidade de Pontes e Lacerda.

Conforme o delegado regional de Pontes e Lacerda, Rafael Mendes Scatolon, os inquéritos policiais referentes aos homicídios consumados apontam para atuação dos suspeitos, que agem a mando de uma organização criminosa ligada ao tráfico drogas na região Oeste de Mato Grosso.

Todas as vítimas estavam envolvidas com atividades criminosas na região. Elas tinham passagens por crimes de roubo, furto e principalmente tráfico de drogas.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SEGURANÇA
Agentes da Guarda Municipal de Lucas localizam peças de moto furtada há cinco meses
junho 17, 2021
Lucas do Rio Verde
Processo seletivo do Esporte é homologado pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde
junho 17, 2021