Oportunidade: Rota do Oeste abre três vagas de emprego exclusivas para PCD

0

Atenção para a oportunidade de emprego! A Rota do Oeste está disponibilizando sete vagas, sendo que destas, três são exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD). Os processos seletivos exigem níveis de escolaridade que vão do ensino fundamental completo, ao superior completo. Os candidatos têm até o dia 01.06 para realizar inscrição.

Os interessados em se candidatar a uma das vagas da Concessionária, devem encaminhar o currículo para o e-mail selecaocro@rotadooeste.com.br, e identificar a área e o município que deseja atuar no assunto do e-mail. Vale lembrar que todas as vagas são disponíveis para PCD.


-Continua depois da publicidade ©-

Confira as vagas exclusivas para pessoa com deficiência – PCD

– Operador de Pedágio – Ensino médio completo; Disponibilidade para trabalhar em regime de escala.
Local: Ouro Branco do Sul, Rondonópolis, Jaciara, Cuiabá, Jangada, Nobres, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde e Sorriso.

– Assistente Administrativo – Ensino médio completo; Conhecimento no Pacote Office.
Local: Cuiabá

– Operador de Tráfego – Ensino fundamental completo; Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria D; Disponibilidade para trabalhar em regime de escala.
Local: : Ouro Branco do Sul, Rondonópolis, Juscimeira, Jaciara, Cuiabá, Várzea Grande, Jangada, Nobres, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso e Sinop.

Veja as outras vagas disponíveis e a cidade de atuação. Vale lembrar que as vagas regulares também são disponíveis para PCD.

Cuiabá

– Analista de Comunicação Jr – Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Design Gráfico; Pacote Adobe avançado (Illustrator, Photoshop, InDesign, Premiere); PowerPoint avançado; e ótima comunicação oral e escrita;

– Analista de Suprimentos – Superior completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins; Pacote office; vivência em negociação É desejável que tenha conhecimento na área de suprimentos.

Várzea Grande

– Operador de Tráfego I – Ensino fundamental completo; Carteira de Habilitação – categoria D; Disponibilidade para residir em Várzea Grande

Jaciara

– Operador de Tráfego I – Ensino fundamental completo; Carteira de Habilitação – categoria D; Disponibilidade para residir em Jaciara

Leia também: Resultado das loterias de hoje (27/09/2020)


Amazonia 03 de Junho