A prisão do principal alvo da Operação Midnight foi confirmada em Mato Grosso. O suspeito, de 20 anos e conhecido como “Meia Noite”, foi encontrado dormindo em uma residência em Bom Jesus do Araguaia, a cerca de 951 km de Cuiabá, após ser alvo de buscas desde a deflagração da operação.
No local, a polícia também prendeu o proprietário da casa, de 22 anos, e outro homem de 19 anos, flagrado com um revólver calibre .38 e quatro munições intactas. Além disso, foram apreendidas porções de cocaína, maconha, pasta base de crack, cigarros e dinheiro em espécie.
A operação, conduzida pela equipe de investigação de São José do Xingu, teve como foco membros de uma organização criminosa envolvidos em sequestro, tortura, crimes tributários e receptação. Segundo informações oficiais, a captura do foragido representou uma prioridade devido à sua alta periculosidade e histórico de violência.
A Operação Midnight, deflagrada no último dia 25, teve nove ordens judiciais expedidas contra suspeitos de atividades criminosas na região.
 
     
     
     
     
     
							














 



