Operação Malo: Polícia Civil desarticula tráfico de drogas por delivery em Cuiabá

Prisão marca continuidade à operação que já cumpriu 18 mandados contra fornecedores de drogas em Cuiabá.

Fonte: SECOM MT

Polícia Civil-MT

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) cumpriu, nesta sexta-feira (20.12), mais dois mandados de prisão e de busca contra um investigado por integrar uma rede que age no tráfico na modalidade delivery em Cuiabá.

A prisão ocorreu em continuidade à Operação Malo, que em maio deste ano cumpriu 18 ordens judiciais contra fornecedores de drogas nos bairros Jardim Colorado, Altos da Serra, Santa Izabel e Três Barras, em Cuiabá.

[Continua depois da Publicidade]

Na conclusão das investigações da operação, a DRE identificou outros suspeitos de atuar na venda de drogas na modalidade delivery.

Durante o cumprimento das buscas nesta sexta-feira, no Jardim Novo Colorado, a equipe da DRE chegou ao endereço de um suspeito que tentou fugir ao ver os policiais, mas foi contido. Em busca pessoal foram encontradas porções de entorpecentes embaladas para venda.

[Continua depois da Publicidade]

Operação Malo: Avanços no Combate ao Tráfico em Mato Grosso

O nome da operação indica maldade e é referência ao principal suspeito, conhecido por sua periculosidade e maldade devido a torturas contra vítimas e ostentação de armas.

A investigação da DRE iniciou em 2023, após várias apreensões de drogas e prisão de suspeitos no bairro Novo Colorado, que resultaram na identificação de outros alvos, entre eles o líder do grupo criminoso.

Fonte: SECOM MT

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.