Operação Lei Seca prende quatro motociclistas por embriaguez em Várzea Grande

A ação na Avenida Senador Filinto Müller resultou na prisão de quatro condutores e na remoção de 52 motocicletas.

Fonte: CenárioMT

Operação Lei Seca prende quatro motociclistas por embriaguez em Várzea Grande
Operação Lei Seca prende quatro motociclistas por embriaguez em Várzea Grande - Foto: GGI/SESP-MT

Nesta quarta-feira (20.8), Mato Grosso registrou a prisão de quatro motociclistas durante a Operação Lei Seca em Várzea Grande, na Avenida Senador Filinto Müller, bairro Nova Fronteira. Ao todo, 152 testes de alcoolemia foram aplicados, gerando 121 Autos de Infração de Trânsito (AIT), incluindo 35 por condução sem habilitação e 32 por documentação vencida.

Dos quatro presos, dois foram detidos por dirigir sob efeito de álcool, um por adulteração de veículo e outro por permitir que pessoa não habilitada conduzisse. A operação também fiscalizou 152 motocicletas, das quais 67 receberam autuações e 52 foram removidas.

[Continua depois da Publicidade]

A ação contou com a participação do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran), Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Corpo de Bombeiros (CBM), Polícia Penal, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Sistema Socioeducativo e Guarda Municipal.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo e entusiasta de jogos e tecnologia, trabalha como redator no CenárioMT, é analista de TI e game designer no tempo livre.