Na manhã desta terça-feira (30), a Polícia Militar deflagrou uma operação que resultou no fechamento de um depósito de bebidas adulteradas em Nova Mutum. O imóvel, localizado na Avenida São Paulo, bairro Cidade Bela, funcionava como ponto de armazenamento dos produtos irregulares.
Segundo informações preliminares, levantadas pela equipe de jornalismo do site Power Mix, a adulteração do conteúdo das bebidas era realizada em Sinop/MT. Já em Nova Mutum, a atividade ilegal consistia na substituição dos rótulos, prática que dava aparência de originalidade aos produtos antes da comercialização.
As equipes policiais permanecem no local, coletando informações e levantando indícios para identificar os responsáveis pela operação clandestina. Até o momento, não há confirmação sobre prisões relacionadas ao caso.