Mulher de 22 anos morre em acidente na BR-163; fotos

Fonte: CenárioMT

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Uma mulher de 22 anos morreu ao se envolver em um grave acidente de trânsito, na BR-163 no município de Nova Mutum (MT). (Fotos do acidente abaixo)

A jovem identificada pelo nome de Giulia Schauble (22 anos) ocupava um veículo Fiat Strada, de cor branca, quando se envolveu no acidente com um caminhão Iveco Stralis, de cor branco. A colisão aconteceu na noite desta quarta-feira (24), por volta das 21h40 no Km 634 da BR-163.

[Continua depois da Publicidade]

Segundo informações, Giulia conduzia o veículo Fiat Strada, sentido Lucas do Rio Verde, quando colidiu com o caminhão baú, que seguia no sentido contrário, chovia no momento do acidente.

Informações preliminares apontam que um terceiro veículo teria se envolvido no acidente e foragido do local. Além da Giulia, estava no carro mais dois cachorros, ambos sobreviveram ao acidente e foram encaminhados a uma clínica veterinária de Nova Mutum/MT, para avaliação e cuidados médicos.

[Continua depois da Publicidade]

A equipe de resgate da Rota do Oeste esteve no local e se deparou com a vítima presa às ferragens, a mesma se encontrava inconsciente, porém devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e acabou vindo a óbito. Já o motorista do caminhão não ficou ferido, assinou termo de recusa de encaminhamento médico e permaneceu no local.

A Polícia Rodoviária Federal, bem como a Polícia Civil e Pericia Oficial e Identificação Técnica POLITEC, de Sorriso/MT, estiveram no local do acidente.

O tráfego ficou interrompido nos dois sentidos para a realização da perícia. O veículo ficou completamente destruído.

Possivelmente a vítima estaria de mudança, pois a carroceria do veículo estava cheia de pertences.

O Corpo de Giulia foi encaminhado a uma funerária de Nova Mutum/MT, e após passar pelo exame de necropsia será liberado para os procedimentos fúnebres.

Com informações Power Mix

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT