Motociclista fica ferido após colisão com Saveiro em Nova Mutum

Acidente ocorreu na Avenida das Araras nesta terça-feira (4); segundo informações, motorista da Saveiro fez conversão sem sinalizar e causou a batida.

Fonte: da Redação

Motociclista fica ferido após colisão com Saveiro em Nova Mutum
Foto: CBMMT

Um motociclista ficou ferido após colidir contra uma VW Saveiro branca na manhã desta terça-feira (4), na Avenida das Araras, em Nova Mutum, região norte de Mato Grosso. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital municipal.

De acordo com informações levantadas no local, o condutor da Saveiro teria feito uma conversão repentina para acessar um estacionamento, sem acionar a seta de sinalização. O motociclista, que seguia logo atrás, não conseguiu frear a tempo e acabou atingindo a traseira do veículo.

[Continua depois da Publicidade]

Com o impacto, o piloto da Honda Biz vermelha foi arremessado ao solo, sofrendo ferimentos leves e escoriações. O atendimento dos bombeiros ocorreu por volta das 11h40, com a vítima consciente e orientada durante o resgate. Após os primeiros socorros, o homem foi levado ao hospital para avaliação médica detalhada.

Durante o atendimento e a retirada dos veículos, o trânsito na Avenida das Araras ficou parcialmente interrompido. A Polícia Militar esteve no local para controlar o fluxo de veículos e registrar a ocorrência, garantindo a segurança dos demais condutores.

[Continua depois da Publicidade]

Investigação e providências

As causas exatas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes. O caso deve ser encaminhado à Polícia Civil para análise das responsabilidades, já que a conversão sem o uso de seta é uma infração prevista no Código de Trânsito Brasileiro. Motoristas que trafegam pela região são orientados a redobrar a atenção, especialmente nos horários de maior movimento.

Informações iniciais foram repassadas por testemunhas e confirmadas por equipes que atenderam a ocorrência.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.