21.3 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 03 março, 2021
Início MATO GROSSO Durante briga de casal, motocicleta acaba incendiada em Nova Mutum; homem foi...

Durante briga de casal, motocicleta acaba incendiada em Nova Mutum; homem foi preso

Por Cenário MT

Uma briga de casal terminou com um homem preso e uma motocicleta completamente destruída, após ser incendiada. A ocorrência foi registrada no inicio da madrugada deste sábado (16) em Nova Mutum-MT.

 

Durante a discussão, o marido teria colocado a mulher para fora de casa e ainda ateado fogo em várias peças de roupas da mesma.

A vítima relatou para a Polícia Militar que a discussão começou quando o marido, durante a noite, teria pegado o carro para ir à casa de um amigo. Desconfiada, a mulher foi até a tal casa e não encontrou o esposo.

Diante disso, a mesma começou a circular pela cidade, encontrando o homem em uma boate. Revoltada, a mulher quebrou o para-brisas do carro. Diante da situação, o homem ateou fogo na motocicleta que pertence à esposa.

Em seguida o homem foi para a residência do casal, no bairro Lírio dos Campos, e impediu que a mulher entrasse em casa e ainda colocou fogo em várias peças de roupas.

A esposa acionou a PM, que ao chegar ao local, se deparou com o homem na porta de casa armado com um facão, afirmando que não seria preso.

Após negociação, o homem acabou se rendendo e foi encaminhado para a Delegacia Judiciária Civil.



- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

EFEITO COVID
Cumprimento do decreto contra covid-19 é alvo de fiscalização em Lucas do Rio Verde
março 03, 2021
TOQUE DE RECOLHER
Lucas: Por causa de decreto, Igreja cancela missa desta quarta-feira (03)
março 03, 2021