Neto suspeito de esfaquear o avô é preso em Mato Grosso

Fonte: Hallef Oliveira | PMMT

PMMT
PMMT

Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar por tentativa de homicídio na noite deste domingo (02.06), em Cuiabá. Ele foi preso em flagrante depois de esfaquear o próprio avô no bairro Pedregal.

Por volta das 23h, a equipe do 3º Batalhão da PM recebeu uma denúncia pelo Ciosp sobre uma tentativa de homicídio. No local, os policiais encontraram a vítima, um homem de 55 anos, no chão com ferimentos no tórax causados por uma faca.

A vítima estava consciente e contou aos policiais que foi atacado pelo neto após uma briga entre eles. Ele também disse que o suspeito estava escondido na casa.

Os policiais fizeram buscas na casa e encontraram o agressor. Ele foi preso e levado para a Central de Flagrantes.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) para receber atendimento médico.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Disque-denúncia

A população pode ajudar a Polícia Militar em qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, ligando para o 190 ou para o disque-denúncia no número 0800.065.3939.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.