Mulheres são presas após tentarem matar homens dentro de motel em Mato Grosso

Fonte: G1 MT

Duas mulheres foram presas na madrugada deste sábado (13), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, por tentativa de latrocínio.

Conforme o boletim de ocorrência, as mulheres estavam com dois homens, um de 50 anos e um de 27 anos, em um motel quando acertaram um deles com uma facada nas costas.

[Continua depois da Publicidade]

Elas fugiram do local, mas a Polícia Militar foi acionada e encontrou as duas no Bairro Alameda, com os celulares das vítimas.

O homem que foi esfaqueado está internado no Pronto Socorro de Várzea Grande.

[Continua depois da Publicidade]

As duas foram detidas e encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.