Mulher morre em grave acidente entre Ranger e Hilux em Sorriso

Fonte: cenáriomt com inf. repórtermt

Uma mulher, que não teve o nome revelado, morreu em um acidente entre uma Ford Ranger e uma Toyota Hilux, na noite deste sábado (6), no km 7880 da BR-163, em Sorriso (420 km da Capital).  Os veículos bateram de frente, violentamente, o que causou a morte da passageira da Ranger.

A Rota do Oeste, concessionária que administra a via, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram acionadas, por volta de 22h40, para o atendimento da ocorrência. Segundo a concessionária, foi necessário interditar a pista entre 2h50 até às 4h30, desta madrugada de domingo (7).

[Continua depois da Publicidade]

Na Hilux, estava apenas o motorista, que não teve ferimentos e assinou o termo de recusa de atendimento médico. Na Ranger, havia três pessoas, o motorista e um passageiro foram levados para o Hospital Regional com ferimentos leves.

A Pericia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local, removeu o corpo e o encaminhou para o Instituo Medico Legal (IML). Nos próximos sete dias os peritos devem emitir um laudo sobre as causas do acidente.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.