Mulher é vítima de abuso sexual dentro de casa noturna

Fonte: CENÁRIOMT COM INF. GAZETA DIGITAL

Polícia Militar prendeu um rapaz de 21 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma mulher de 34 anos dentro de uma casa noturna em Cuiabá. Ao perceber o abuso, ela acionou a direção da casa e em seguida, os policiais.

Segundo informações repassadas, a mulher seria uma advogada, o caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (29). De acordo com as informações da vítima, ela estava dançando com um grupo de amigos próximo ao palco da boate, quando o agressor se aproximou e segurou ela pela cintura.

[Continua depois da Publicidade]

Em seguida, ele teria colocado a mão por baixo de seu vestido, tocando sua genitália.

Assustada, repreendeu a ação do suspeito, que de forma arrogante disse para ela “colocar um preço”.

[Continua depois da Publicidade]

A vítima foi até a direção da boate, e informou o ocorrido ao gerente. Um amigo do agressor tentou colocar panos quentes na situação, mas ela não se intimidou.

Diante dos fatos, a PM foi acionada e deu voz de prisão ao agressor, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde ameaçou a vítima.

Exaltado, o rapaz ameaçou a advogada ainda na frente dos policiais, afirmando que ela não sabia com quem estava mexendo.

 

Bando espanca gerente de boate após beber e se recusar a pagar a conta

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Há 15 anos, o CenárioMT é uma das principais referências em jornalismo regional, levando informação precisa e atualizada aos leitores de Mato Grosso. Para enviar sugestões, opiniões, reclamações ou pautas, utilize o e-mail: [email protected]