Mulher é sequestrada em supermercado, mantida em cárcere por três dias e deixada em rodovia

Fonte: olhar direto

pm

Uma mulher acionou a Polícia na manhã deste sábado (25) em Várzea Grande, no bairro Nova Esperança, próximo ao posto Papito, depois de ter ficado três dias em cárcere. Ela não sofreu nenhuma violência física.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, os funcionários do posto acionaram a Polícia Militar por telefone, afirmando que havia uma vítima de sequestro ali. Assim que os policiais chegaram ao local, encontraram a mulher.

Ela contou que na última quarta-feira (22) estava saindo do supermercado Dia a Dia, no bairro CPA 3, e quando já estava dentro de seu carro (uma Duster preta), ainda no estacionamento, foi abordada por um homem, que lhe mostrou o cabo de uma arma de fogo, que estava em sua cintura.

O homem entrou no carro da vítima e a obrigou a dirigir até o bairro Carumbé. Depois disso, ele e alguns comparsas colocaram um capuz em sua cabeça, e a trocaram de veículo, levando-a até uma residência, que ela não sabe onde fica.

[Continua depois da Publicidade]

Ela ficou presa até a madrugada deste sábado (25), sem sofrer violência. Então, colocaram-na novamente em um carro, e a deixaram na rodovia Mario Andreazza, próximo ao condomínio Rubi. Ela andou até o posto de combustível e pediu ajuda. O caso será investigado.