25.3 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 25 setembro, 2021
InícioMATO GROSSOMulher é sequestrada e obrigada a transferir dinheiro para bandidos em Mato...

Mulher é sequestrada e obrigada a transferir dinheiro para bandidos em Mato Grosso

Por CENÁRIOMT

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) prendeu nesta quinta-feira, 26 de agosto, um dos envolvidos no crime de extorsão majorado praticado contra uma mulher.

No início da noite de quarta-feira, a vítima, uma mulher de 29 anos, foi abordada no centro da Capital, em seu veículo, por dois homens armados. Agindo com violência, a dupla mandou a vítima passar para o banco traseiro do veículo, um deles assumiu a direção e depois de circularem com ela pelo centro e na região da Avenida Beira Rio, mandaram a mulher sentar no assoalho do carro para que não pudesse ver a direção tomada por eles. Depois, os suspeitos levaram a vítima a uma região de estrada de terra e, sob ameaça, a obrigaram a fazer uma transferência em valores via Pix e quando já era por volta das 21h, a deixaram próximo a uma igreja, na Avenida Jurumirim.

Após a vítima registrar a ocorrência em uma unidade policial de Cuiabá, a Derf iniciou a investigação do crime. Depois de várias diligências, os investigadores da unidade especializada chegaram ao suspeito de 21 anos que recebeu a transferência dos valores feitos da conta da vítima, que foi preso em flagrante no bairro Jardim Itália.

O suspeito detido tem passagens criminais e informou aos policiais civis que havia emprestado sua conta para receber a transferência feita da conta da vítima e que ficou com uma parte dos valores e o restante passou aos comparsas.

Conduzido à delegacia de Roubos e Furtos, o suspeito foi autuado em flagrante pelo delegado Daniel Nery por extorsão majorada. Depois dos procedimentos, ele foi encaminhado para audiência de custódia da Justiça.

A vítima foi ouvida na delegacia e as investigações prosseguem para identificar os dois envolvidos na extorsão.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Redes sociais

107,339FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,039SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

PRESOS POR RECEPTAÇÃO
Polícia Civil de Lucas do Rio Verde recupera equipamentos avaliados em R$ 80 mil
setembro 24, 2021
CASO CÂNDIDO FERNANDES
Principal suspeito de homicídio de pioneiro luverdense é preso em Itaituba-PA
setembro 24, 2021
VIOLÊNCIA SEXUAL
Em Lucas: delegado autua em flagrante idoso acusado de crime sexual
setembro 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde inicia aplicação de 3ª dose na vacinação contra a Covid-19
setembro 24, 2021