Mulher é presa tentando assaltar caminhoneiro em Mato Grosso

Segundo a polícia, a suspeita estava junto com outros dois homens, que também tentaram roubar o veiculo, mas fugiram do local.

Fonte: Redação com inf. G1

mulher e presa tentando assaltar caminhoneiro em mato grosso 1343421

Uma mulher, cuja identidade não foi divulgada, foi detida com suspeita de tentativa de roubo de um caminhão em Jaciara, localizada a 148 quilômetros de Cuiabá, no Km 285 da BR-364. O caso foi registrado na manhã de ontem, domingo (5).

O caminhoneiro informou à polícia que, por volta das 7h30, havia dado carona a uma mulher que estava em um posto e que tinha como destino Cuiabá. Em um determinado momento, a suspeita pediu para que ele parasse o caminhão para que ela pudesse ir ao banheiro.

De acordo com o relato do motorista, a suspeita abriu a porta do passageiro enquanto o veículo estava parado. Era neste momento que dois homens armados invadiram a cabine e tentaram render a vítima. A dupla anunciou o assalto e afirmou que levariam o caminhão.

A vítima abriu a porta do motorista e saiu correndo. O ato chamou a atenção de outros caminhoneiros, que pararam no local e ligaram para a Polícia Militar. Em seguida, os suspeitos ficaram em pânico e fugiram para um região de mata.

A Polícia localizou a mulher, que foi detida e encaminhada à Delegacia. Os outros dois suspeitos ainda não foram localizados até o momento.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.