Mulher é presa pela PM por tentar invadir residência e ameaçar vítima de morte

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Fonte: Redação CenárioMT

Imagem ilustrativa - Foto por: PMMT

Na manhã desta terça – feira (11) policiais militares conduziram uma mulher de 33 anos à delegacia por crime de ameaça, no município de Dom  Aquino. A suspeita teria tentado quebrar a porta e janelas da residência da vítima atrás do marido.

Por volta 8horas, os policiais foram acionados via 190 por uma mulher que relatou que a suspeita estava em frente da sua residência lhe fazendo ameaças. De acordo com a vítima, a suspeita teria ido a sua casa ainda na noite de segunda- feira(10) porque achava que seu marido, pai da filha da vítima, estaria em sua residência.

[Continua depois da Publicidade]

Segundo a mulher, a suspeita tentou invadir sua residência, quebrando a janeças e tentando abrir a porta com socos e pontapés. A vítima relatou que a suspeita chegou a fazer ameaças a ela e as suas filhas menores de idade, colocando fogo no seu imóvel.

A mulher foi presa e conduzida à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Serviço

[Continua depois da Publicidade]

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .