Mulher é morta a tiros em Nossa Senhora do Livramento, MT

Discussão familiar terminou em tragédia com a morte de uma mulher de 50 anos em Nossa Senhora do Livramento.

Fonte: CenárioMT

Mulher é morta a tiros em Nossa Senhora do Livramento, MT
Foto: PMMT

Uma mulher de 50 anos foi assassinada a tiros na cabeça durante uma discussão familiar em Mato Grosso. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (10), em Nossa Senhora do Livramento, a 40 km de Cuiabá.

A vítima foi identificada como Conceição Almeida Ferreira. Segundo informações iniciais, o suspeito é Jorge Ferreira Pinto, 46 anos, ex-candidato a vereador em Poconé e cunhado da vítima. A motivação exata ainda não foi divulgada, mas há indícios de que o desentendimento esteja ligado a uma disputa por terras na região.

[Continua depois da Publicidade]

Após efetuar os disparos, o suspeito fugiu em um Fiat Uno e segue foragido. Conceição deixa dois filhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

De acordo com dados eleitorais, Jorge do Monjolo concorreu a uma vaga na Câmara Municipal de Poconé no ano passado, declarando patrimônio de R$ 320 mil, incluindo um sítio e um veículo. Ele obteve apenas 36 votos e não foi eleito.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.