Mulher é indiciada por homicídio de adolescente grávida em Cuiabá

Ela também foi indiciada pelos crimes de ocultação de cadáver, por registrar como próprio um parto alheio e uso de documento falso

Fonte: CENÁRIOMT

MULHER GRÁVIDA - CENA DO CRIME
Mulher é indiciada por homicídio de adolescente grávida em Cuiabá- Imagem ilustrativa/CenárioMT

A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o homicídio de uma adolescente grávida, ocorrido em Cuiabá, e indiciou uma mulher pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver, registro de parto alheio como próprio e uso de documento falso.

A investigação revelou que a autora simulou uma gravidez por meses para atrair a vítima. As provas periciais apontam que a adolescente foi morta por choque hemorrágico, causado por ferimentos abdominais que resultaram na retirada do feto.

[Continua depois da Publicidade]

A perícia também constatou que a vítima estava viva durante a retirada do bebê, além de apresentar sinais de asfixia e lesões contundentes.

Um inquérito complementar foi instaurado para apurar a possível participação de outros suspeitos, incluindo familiares da autora.

[Continua depois da Publicidade]

A autora confessou o crime, alegando que o planejou e executou sozinha, com o objetivo de ficar com o bebê da vítima. O corpo da adolescente foi encontrado enterrado em uma cova rasa, com sinais de violência.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.