Mulher e filha de caminhoneiro morto por Coronavírus recebem alta e são aplaudidas por funcionários de hospital em MT

Fonte: G1 MT

A mulher e a filha do caminhoneiro Obed Fullin de 54 anos, que morreu por Covid-19 no dia 20 deste mês, receberam alta do Hospital MedBarra, em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, nesse domingo (26), após seis dias internadas devido à infecção pelo novo coronavírus.

As pacientes, de 40 anos e 18 anos, foram aplaudidas na saída pelos funcionários do hospital.

[Continua depois da Publicidade]

Em nota, a unidade informou que o quadro de saúde das vítimas é normal e que elas estão curadas da Covid-19.

O resultado do exame que confirmou que elas estavam com o novo coronavírus saiu no dia 20 deste mês, mesmo dia em que Obed morreu pela doença. Desde então, as pacientes ficaram em isolamento no hospital.

[Continua depois da Publicidade]

Conforme o último boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), nesse domingo (26), a família foi a única infectada pelo vírus no município. Em todo o estado, são 250 casos confirmados.

O novo coronavírus atinge 27 municípios do estado. Dez pessoas morreram.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]