Mulher é assassinada com tiros e corte profundo em ponte de Pontes e Lacerda

Vítima foi identificada como Rute Cardoso Pereira, de 28 anos; companheiro é o principal suspeito e está foragido

Fonte: CenarioMT

Vítima de 24 anos foi alvejada por pelo menos seis disparos na região do tronco; suspeito encapuzado fugiu a pé após o crime
FOTO: PM/MT

A Polícia Civil confirmou a ocorrência de um feminicídio na tarde desta segunda-feira (21), em Pontes e Lacerda (MT). A vítima, identificada como Rute Cardoso Pereira, de 28 anos, foi encontrada morta por volta das 14h30, às margens da ponte do Rio Sararé.

Segundo as informações iniciais, Rute apresentava duas perfurações, possivelmente causadas por disparos de arma de fogo, além de um corte profundo no tórax, próximo ao pescoço, que pode ter sido provocado por uma faca.

[Continua depois da Publicidade]

A vítima trabalhava como cozinheira no Garimpo do Sararé, na região do município. O principal suspeito do crime é o companheiro de Rute, que não foi localizado até o momento. A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do crime e localizar o autor.

O caso será investigado como feminicídio, que é o assassinato de uma mulher motivado por violência doméstica ou discriminação de gênero. A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na localização do suspeito seja repassada de forma anônima pelos canais oficiais.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT