Mulher descobre traição e é chicoteada pelo marido em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT COM INF. REPÓRTERMT

Um homem de 38 anos foi preso na noite de domingo (7) após chicotear a própria esposa, 35 anos, com um fio elétrico, no bairro Jardim União, em Canarana (823 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, o homem trocava mensagens com outra mulher e sua esposa ficou irritado ao ser questionado. Transtornado, ele pegou um fio de extensão e chicoteou a vítima, acertando o braço e a perna esquerda.

[Continua depois da Publicidade]

No local, os policiais encontraram a casa trancada e todas as luzes apagadas. Após autorização da vítima, os policiais arrombaram a porta dos fundos da residência e entraram na casa. O acusado estava escondido dentro do banheiro, onde recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal.

O fio de extensão usado nas agressões estava no sofá. O homem foi encaminhado para a delegacia da cidade.

[Continua depois da Publicidade]

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.