Mulher de 58 anos é presa por tráfico de drogas dentro de bar em Sapezal

Fonte: CENÁRIOMT

Uma mulher de 58 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (07.03), em Sapezal, pelo crime de tráfico de entorpecentes.

A equipe de investigação da Delegacia de Sapezal seguiu até um bar para apurar uma denúncia de que o local funcionava como um ponto de venda de drogas.

[Continua depois da Publicidade]

Ao chegar no estabelecimento e procurar pela mulher, ela disse aos policiais que esperassem um pouco, pois estava ocupada. Ao pedir que abrisse a porta do local, a equipe ouviu a descarga do banheiro sendo acionada, sendo então necessário arrombar a porta, pois havia a suspeita que ela estaria descartando entorpecentes.

Os policiais apresentaram o mandado de busca e em um guarda-roupa encontraram diversas notas de dinheiro, amassadas, e dentro de uma gaveta uma sacola com 10 dez invólucros contendo maconha.

[Continua depois da Publicidade]

A mulher tem passagens anteriores por tráfico de drogas, sendo alvo de denúncias à Polícia Civil por manter a boca de fumo. Diante do flagrante, ela foi presa e autuada na delegacia.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.